domingo, dezembro 04, 2011

Domingão






Boas Tarde magrelas como vai? E este dia lindão aqui tudo na paz um pouco com preguiça daqui apouco tenho que sair para trabalhar o vida os céus kkkk
Passei aqui para comentar um pouquinho do que espero para semana, amanhã não passarei por aqui por que saio hoje para trabalhar e volto na terça-feira.
Já que estou de casa nova gostaria de começar varias regrinha e que acho que vão me ajudar algumas novas e outras abandonadas como (fotografar minha alimentação) e registrar aqui afinal ajuda bastante. Também a partir desta semana não conseguirei ir toda semana à academia como na semana passada porque voltarei a fazer 36x12 na minha escala sendo assim não conseguirei ir mais do que três vezes por semana de academia, mas vou me empenhar ao máximo com alimentação, água, chá e atividade física.
Mudando de assunto: Aqui o dia esta lindo e para ajudar tem Grenal já estou imaginando trem LOTADO, eu como sou neutra no assunto prefiro não opinar.
Bom garotado vai indo deixo um afetuoso abraço e desejo uma semana BELISSIMA e cheio de progressos e disciplina para todos.

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Que bom que gostou da musiquinha!! Ela e otima pra momentos de muito estresse! Kkkk
    Ahhh as inscrições para o Boa Menina 2012 estão abertas!!! Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ana...cadê tu do blog???
    Volta...não larga ele de mão não...estamos te esperando...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda tudo bem?ando numa correria que é uma loucura,uma separação em processo,muito trabalho e muito,mas muito desanimo.
    obrigada pela lembraça.
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Aninhaaaa...num voltou mais pro blog...te espero no proximo encontro hein...bjus

    ResponderExcluir