quarta-feira, novembro 16, 2011

Cautela com a saùde

Boa Tarde garotas .... Como foram de feriado tranquilo? Aqui também muito trabalho mas também muitas travessuras srsrsrsr Lembram que na semana passada cometei em um post que estava pensando, em fazer parte do meu trajeto de casa pra o trabalho caminhando.
Então comprei a mochilinha, coloquei a merendinha dentro dela com aguinha tudo bunitinho
Mas deixa-me explicar para ao menos quem conhece Porto Alegre saber do que estou falando, eu  moro em São Leopoldo, então pego o trem que da exatamente 40minutos ,desço  no cento de Porto Alegre  e pego um ônibus que  vá para o shopping Iguatemi ,porém minha ideia era descer na Protasio  e caminhas confortavelmente até meu trabalho, na segunda tudo muito tranquilo o tempo deu exatamente entre decida e subida 40 minutos com água ,protetor solara pois era 18:00 o sol ainda estava a queimar. Na terça feira pela manhã 7:00 da manhã resolvi fazer o caminho inverso porém ir caminhando até o trem que deu exatamente 1:15 minutos ,tudo tranquilíssimo, imaginei fazendo este trajeto duas vezes por semana ,mais  2x hidrobaicke ta legal. Ontem a noite sai para trabalhar normal sem caminhadas, hoje quando sai do trabalho parecia um robô vocês não tem noção dói tudo meninas perna, pé ,bunda tudo que vocês possam imaginar durante o plantão se desce eu colocaria dois ganchos no teto do hospital e me deixaria presa pelos braços srsrsrsr.Esta minha experiência  so reforça o post da Vivi O FOCO não devemos pensar so no resultado e sim também a trajetória de como vamos chegar em nossos objetivos prudência, cautela que com muita segurança chegaremos lá .

4 comentários:

  1. Ana,
    É natural que doa tudo...afinal, caminhaste bastante e num trajeto cheio de altos e baixos.
    Mas não desiste dessa ideia, pois vai te fazer super bem, claro, que não pode colocar a tua saúde e nem a tua segurança em risco, neh?
    A dor passa se tu manter a regularidade das caminhadas e se tomar um copo de leite desnatado, até 30 min depois, ajuda bastante pra recompor a musculatura...bjjjjjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Passando rapidinho só pra te responder, depois te visito com mais calma pra ler tudinho, o programa q eu uso é o photoscape! Conhece? É super fácil, em portugues e grátis.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaucha como vai? Prazer em conhece-la. Olha voce ainda podera se inscriver la no post da inscricao aqui http://umagauchatrilegalnosstates.blogspot.com/2011/11/vou-sortear-uma-lancheira-quer-uma.html. Ate 07/12/11. Olha quanto as marmita, eu nao recomendo nenhum lugar, ate porque sairinha muito, mas muito caro para voce encomendar daqui so um potinho, pois a marmita nada mais e que um potinho decorado e se voce realmente usa-la diariamente e esquentar no microodas em menos de 1 anos esta toda horrorosa. Entao, te aconselho a comprar ai perto de voce alguns potes medio (os lanchinhos) e grande (para almoco/janta e reveze-os. Assim nao enjoa de ve-los todos os dias. Invista nos plasticos mais duro e com de preferencia aqueles sem quimicos. Acho que nao vale a pena. Espero ter te ajudado, beijokas

    ResponderExcluir
  4. Desculpa amiga, te disse que as inscricoes do sorteio estavam aberta, mas na verdade ja fechei a planilha. Nem me liguei que hoje ja e dia 02/12. Desculpa, fica para um proximo. Beijokas.

    ResponderExcluir