sexta-feira, outubro 14, 2011

Eu......

"Sei que o mundo me vê de maneiras diferentes... mas sei também que o que sou e o que tenho de melhor JAMAIS será compreendido por alguém que passe rapidamente por mim... ou que visite meu perfil e leia estas linhas... por mais que eu me esforce em mostrar... por mais que queira que saibam... por mais óbvia que seja... somente o convívio mostrará a realidade....

Para com partilhar valores interiores é preciso tempo e disposição... tolerância, bom senso, abertura, etc, só assim conhecemos a alma e o verdadeiro carácter de alguém... mas nem sempre encontramos essa disposição no outro.... é mais fácil rotular... tirando assim conclusões apressadas... e erradas!!!!

Mas, felizmente existem aqueles que se dispuseram a me olhar por dentro e formar sua opinião dia-a-dia, convivendo pacificamente com meus erros e acertos sem julgamentos, pois têm a humildade de saber que ninguém é melhor que ninguém e que não estão em condições de atirar a primeira pedra... têm consciência dos seus próprios erros... e sabem que ainda vão errar muito.. e principalmente, que não são donos da verdade absoluta!!!

O que temos mais próximo disso existe guardado bem dentro dos olhos... e muuuuito longe das palavras... mas posso afirmar... verdades como estas... vindas da alma.... poucos vêm... pra isso é preciso muito mais do que querer... é preciso sensibilidade... coisa que poucos tem...

Paras essa pessoas que vêm minhas verdades da alma, não precisei falar uma única palavra sobre quem sou... ou em que acredito... ou do que mais gosto... nem me justificar.... nem explicar... nem provar nada... apenas com partilhar...a experiência da mulher... ou a agitação da adolescente, sonhadora, deslumbrada e falante que ainda existe por aqui... sabedoria... aprendizado... molecagem.. enfim... o que vier... coisas de amigos... de fé!!!!

...e sei que são esses os que, pelos motivos que só Deus sabe quais são, devem estar à meu lado nestes momentos onde a vida tem alternado, de forma constante, alegrias explosivas e dores profundas... são esses também, que nos momentos de fragilidade, mostram que ainda existe força aqui dentro, pra seguir em frente... e se não tiver mais nada... eles dividem o que tem comigo...São esses que me acompanham e se reconhecem em meus olhos... quando brilham... ou quando choram... seja como for, lá estarão eles, cheios de palavras de força e fé... oferecendo muitos ombros e abraços... e me mostrando a todo momento e com muito amor... que, como eles, sou imperfeita sim, mas sou amada, apesar de qualquer coisa e que, principalmente, não estou só!!!!

Com certeza Deus sabe o que está fazendo comigo e confio nos critérios e caminhos por onde Ele tem me conduzido...Por mais dolorido que sejam... sei que existe um motivo pra tudo ser como é... mesmo que eu ainda não compreenda... seja como for, nada mais posso fazer.. está além das minhas forças... por isso,de nada adianta falar... só seguir e confiar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário