sábado, outubro 15, 2011

Horàrio de Verão

Bom hoje começa o horário de verão que eu particularmente adoro,acho que ele é um forte aliado pra mim para atividades física seja ao ar livre ou na academia(hidrobaicke)ainda mais com uma longa jornada dentro de um hospital que por alguns momentos perco a noção do dia ou noite porque se é noite não vejo a hora de entrar dento de casa tomar um bommmmmmmmmmmmmm banho colocar um pijama e esquecer da vida ....
Muitas vezes tenho que sair do trabalho e ir direto para academia por que se for para casa não saio mais...
Então como estou em uma fase nova,o novo horário so veio a contribuir é claro que tem o lado ruim do dormir menos,mas isto tiro de letra srsrsrs
Este mês ainda tenho um casamento pra ir não tenho ideia de roupa colocar até por que será no interior(hummm esqueçi o nome do lugar)então tenho mais um motivo para me puxar,nunca mais esqueci uma vez tinha uma formatura para ir e chegou na hora me bateu um desespero  que parecia que tudo ficava horrivél então acabei não indo foi meu marido e minha filha vê se pode uma coisa desta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário