segunda-feira, outubro 31, 2011

Uma Rapidinha

Ola meninas ando um pouco sumida heim,mas não é por falta de lembrança de vocês é mesmo falta de tempo,vou começar atender um paciente novo então sabe como é a caba te consumindo mais.
Para quem não sabe sou enfermeira a noite e durante o dia assumo alguns pctes particular alguns de 6hs outros de12hs que quando em mendo um no outro acabo ficando 36hs fora de casa,mas tudo bem foi profissão que escolhi.Mas vamos ao que enteressa a BALANÇA olha até posso dizer que estou me puxando,este final de semana fui em um casamento que para minha sorte os pratos era quentes então pelo fato de também estar com um sapato que estava grande no pé ficava com receio de ir até o buff para se  servir novamente e cair srsrsrsr preferia não ir a balança AGRADEÇE srsrsrs
Mas tenho caminhado entorno de 40 minutos dia sim dia não e mais hidro 45 minutos também duas vezes por semana,as vezes tenho a impressão que faço bastante e não vejo resultados isto me deixa loucaaaaaaaaaaa
Mas tudo bem vamos continuar vou tentar me matricular 2 vezes por semana na academia para musculação meus braços estão que é uma gelatina.Bom meninas como dis o titulo é uma rapidinha tenho que ir trabalhar mas volto amanhã para também visitar a casa das minhas amigas blogeras.bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário