segunda-feira, novembro 14, 2011

A palavra Màgica



Boa Tarde e um ótimo  feriadão para quem já iniciou,para o meu mundo de hospital não  existe FERIADO no mundo da saúde mas tudo bem, já me dou por satisfeita com a minha pesagem.Pois é hoje me pesei por ser segunda é para minha surpresa a coisa resolveu andar pra traz srsrsr,sim já tava na hora né pessoal,as vezes precisamos ver um sinalzinho no fundo do túnel para podermos seguir,mas juntamente com este sinal temos o GRANDE apoio de pessoas que passam por aqui e deixa uma palavra amiga;as pessoas não tem noção do bem que estão fazendo as vezes não é apenas pela questão do peso as vezes o peso esta realcionado com outros GRANDES assuntos ,as vezes quem esta do outro lado do teclado esta precisando de uma,umazinha palavrinha.assim como a Marcia fez as vezes a tal palavrinha naquele momento certo na hora mais certa que poderá ser vem na hora certa.Ma isto também se aplica as pessoas que não passam aqui porque tambèm  vamos no lugar certo,é como quando estamos doente,vamos no lugar certo no hospital exato de confiança,isto também é assim no mundo virtual,ja sabemos  examente em que porta bater(onde clicar),onde encotraremos as palavras exatas no momento exato,então queria parabenizar todas as pessoas do mundo virtual que se preocupam não so em buscar ajuda e sim ajudar alguém que nem ao menos conhece pessoalmente ,embora muitas vezes as afinidades são tão grande que conhecer pessoalmente se torna um PEQUENO detalhe.

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada pelas felicitações no meu blog! :)
    Ah, não acredito que eu ainda não era tua seguidora... por isso que tuas atualizações não apareciam para mim! hehe

    ótima semana!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Que lindo teu post!
    Enfermagem é uma profissão muito nobre, não que as outras não sejam mas, recentemente estive com meu marido hospitalizado e pude ver o quanto é uma profissão abençoada!

    Amiga, não tenho dúvida que a balança vai andar...sabe por quê? Porque tu merece isso, as pessoas que se amam sempre conseguem tudo o que querem...Celebra cada conquista porque tu as merece.
    Quanto as palavras...sempre penso que em algum lugar estão as respostas para os meus questionamentos, por isso presto atenção em tudo...nunca sabemos por onde Deus vai falar, neh? Mas Ele sempre fala, as vezes, até através de nós mesmos e nem percebemos.

    Eu leio todos os post com muito carinho e com todo o meu coração e, muitas vezes escrevo nos comentários coisas que eu mesma precisava ouvir. Sabe aquela fábula da galinha e do porco? A galinha se envolve e o porco se compromete...eu me sinto meio "porco"...se eu não me comprometer com as pessoas não tem graça!

    Afe! Desculpa, me empolguei de novo e quase fiz um post (sorry!)...é que tu me deixa animada

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Nossa, falou tudo!! Estou sempre clicando nos blogs para coletar uma gotinha de força, como costumo de dizer e espero que eu consiga dar tambem algumas gotinhas!

    Seja bem vinda la no Autoestima & Emagrecimento!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir