domingo, outubro 16, 2011

Domingão Preguiçoso






Ola Pessoal será que foi só comigo,mas que domingo logo e preguiçoso srsrsrs passei o dia me arrastando de uma lado pro outro,do sofá pra cama,da cama pro sofá srsrsrsr tomei banho e so troquei o pijama srsrsrsr e olha que o dia estava  lindo,nem  frio nem calor e com um sol LINDO que Deus no deu.....Assisti uns filminhos devez enquando  passava aqui na esperança de ter um recadinho de uma amiga ou amigo novo hummmmas não tinha nadinha.
 Mas tudo bem deserto o pessoal estava aproveitando o dia lindo fez....
Bom meninas manhã começa mais uma semana(Graças ao nosso bom Deus que nos porpossiona),durante o dia estarei mais tranquila,mas a noite estou de plantão,quero me organizar para fazer uma aulinha de hidrobaicke para começar o bem o dia e me concientizar do meu objetivo
Aproveitei para visitar alguns blogs onde encontrei muita coisa legal,pessoas com uma persistencia de um tamanho enorme.Tem pessoas que não tem noção do bem que nos faz dividido suas experiência,tem pessoas como eu que precisa desta força as vezes muitas que não encontramos na nossa pròpria casa.Bom pessoal vou ficando por aqui e deixando uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Olá querida!!!
    Vc é lindona heim!!! Obrigada pela visita!!! Adoooorrooo conhecer gt nova!!! Força amiga!!! Seja feliz!! Valorize as pessoas que vc ama!! Que Deus te abençoe, ilumine e fortaleça!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir